« O número PI e a poesia | Main | Figli/Hijos »

Comments

Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

Sofia

Marcia,
Fiquei muito interessada pela obra desse poeta, que não conhecia! Pena que não há traduções em português...Vou ter que aprender francês primeiro he,he

Sofia

*perdão, o comentário foi enviado antes de terminá-lo

Marcia,
Fiquei muito interessada pela obra desse poeta que não conhecia! Gostaria muito de conhecer seus poemas. Muito interessante também a história de seu nome e de sua vida.

Pena que está difícil encontrar suas traduções em português...Pelo jeito, vou ter que aprender francês primeiro hehe Espero que a edição que você conseguiu chegue logo!

MarciaCL

Sofia, só agora consegui uma resposta positiva da Estante Virtual (o primeiro comprador nem "tchuns" para o meu pedido). Mas hoje recebi uma resposta de outro vendedor sobre o livro "O nu perdido e outros poemas". Também solicitei a um sebo em Portugal um livro esgotado dele - Este fanático das nuvens - que foi editado em Portugal. Com sorte, terei os dois!!!!

Mas se você acha que deve aprender francês para estudar literatura, não desista!!!!

MarciaCL

Regina,

Obrigada! Tenho a intenção de fazer mais posts sobre o Char, este ano, se possível (tempo! tempo! que tem sobrando?). Estava aguardando um livro publicado em Portugal que nunca chegou, então acho que vou fazer sem ele mesmo, quero falar da relação de Char com o Pierre Boulez, que fez músicas para Le marteau sans maître.

ps: gostei do seu blog também, principalmente porque ouvi Gymnopédie do Satie logo que abri a página. AMO o Satie, eu toco piano e ele é um dos meus favoritos em momentos musicais introspectivos.

The comments to this entry are closed.

Receba atualizações deste blog por e-mail:

Delivered by FeedBurner

Become a Fan

Joshbell2pix52  

Protected by Copyscape Online Plagiarism Test